hospedagem de site

domingo, 21 de agosto de 2011

Os Valentes Cowboys de Moo Mesa

Essa poucos lembram…

Esse é um dos desenhos que marcaram minha infância!!!

"Os Valentes Cowboys de Moo Mesa" foi um desenho em estilo Western exibido no Brasil em 1997. Já era um tanto antigo quando foi exibido por aqui, uma vez que foi produzido entre 1992 e 1994. A série totaliza em 26 episódios.

Personagens Principais:

Marechal MOO Montana: Líder dos Valentes Cowboys de Moo Mesa. Corajoso e rápido, MOO Montana dos cascos; luta com tipos maus e faz ao oeste um lugar mais seguro.

Dakota Dude: O músculo com voz agradável e pertence ao grupo de Montana. Dakota possui um temperamento calmo e raramente fica nervoso, mesmo em experiências com risco de morte. Dakota concordou casar com Kate Cowlamity no Bull Blues para conservar sua herança de paternidade.

Cowlorado Kid: O mais novo do grupo; homem com uma boa voz de canto, sua habilidade com o lasso impecável e pode tocar violão, Cowlorado não é um deputado ainda. Em Stolen on the River, tenta provar ser digno de ser um deputado travando Five Card Cud para ser salvo somente por Dakota e MOO Montana.

Xerife Terrorbull/Boi Mascarado: Escolhido pelo corrupto; prefeito Bulloney, Terrorbull usa sua parte dianteira do xerife para esconder suas intenções mas foi forçado para deixar Cowtown após ter perdido uma aposta de MOO em No Face To Hide. Tornou-se subseqüentemente o xerife da cidade remota do Lonesome Gulch, onde continuou suas façanhas ilegais.

Prefeito Oscar Bulloney: O prefeito ávido e corrupto em Cowtown de MOO Mesa, Bulloney equipa eleições e faz impostos tão elevados que o Boi Mascarado; compara-o ao roubo.

Lily Bovine: Proprietária do bar local. Igualmente gosta de MOO Montana. Sua melhor amiga é Kate Cowlamity.


Cody Calf: "conhecido como Calf-Pint" pertence ao grupo de Montana, idolatra o Marechal e as esperanças ser um Marechal quando crescer. Tem relação aparentemente com Lily Bovine, embora não pareça ser seu filho; como todos mais, refere à "Senhorita Lily". Embora bem-intencionado, começa frequentemente no problema sério que tenta ajudar o Marechal, mas com um recurso útil em várias ocasiões.


Cowlamity Kate Cudster: Rancheira e altamente rentável; e quem Dakota tanto gosta. Ela trabalha e como todo o homem tem bastante habilidade com um lasso, que faz Cowlorado passar vergonha. Dakota gosta dela, deu-lhe o chapéu que o desgasta e quase casou em Bull Blues. É chamada de heroína ocidental selvagem famosa, Jane Calamity.


Saddle Sore: Um escorpião, e um de adepto chamados cômicos do xerife Terrorbull. É ligeiramente mais esperto e mais bravo do que o Buzzard.


Boot Hill Buzzard: Xerife de Terrorbull, o de chamados cômicos. Com mais sagacidade mais não ofuscante dos dois, está frequentemente com mais do que seu quinhão do trabalho, especialmente se o trabalho envolve algo embaraçoso. 

JR.: Que ajuda Dakota e Cowlorado quando é necessário.

                   Veja a clássica abertura do desenho :

 



Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário