Crie sua própria caricatura de maneira rápida e divertida

Fazer uma bela caricatura sempre exigiu tempo e habilidade de desenho. Mas agora não! Com o myWebFace, fazer graça de si mesmo e dos seus amigos virou algo fácil e rápido de fazer. Para entrar na brincadeira, é muito fácil. O myWebFace dá opção de escolha entre diversos modelos de rosto, cabelo, nariz, olhos, roupas, maquiagem, entre outros. Depois de finalizar seu desenho, você pode escolher a melhor maneira de compartilhar isso com todo mundo.

myWebFace

Para acessar, é necessário a instalação da barra de ferramentas do site. Depois é só clicar na opção myWebFace para começar a fazer sua caricatura. Primeiro você deve escolher entre homem ou mulher e aí é só se divertir com os atributos que mais reprensentem você ou seus amigos. Além disso, é possível também mudar as cores desses atributos, então se você sempre se perguntou como ficaria de cabelo azul, agora é a sua chance!

O site disponibiliza três opções de exibição da imagem, corpo inteiro, da cintura para cima e close. Depois de tudo pronto, é só escolher o modo de compartilhamento e curtir os comentários da galera! Acesse o myWebFace e faça as caricaturas mais legais da web!

Fonte:http://www.techtudo.com.br/downloads/mywebface

Comentários