hospedagem de site

terça-feira, 18 de outubro de 2011

11 bebidas que podem dizer sobre a personalidade masculina

De acordo com especialistas do site ‘yourtango’ ,a  bebida preferida do homem pode dar pistas sobre sua personalidade.

Uísque:

Sério, contemplativo, paciente e sábio. Estas são algumas características atribuídas aos apreciadores de uísque, pelos especialistas ouvidos pelo YourTango. Segundo o site, este cara geralmente não está a procura de encontros casuais.

Uísque com coca-cola:

Um homem que pede este drinque é do tipo que usa terno e que, ainda que esteja em uma mesa de negociação, pode tomar uísque por horas consecutivas sem pronunciar uma palavra. Do tipo "macho", não tem tendência para aceitar joguinhos em uma relação .

Vinho:

De acordo com o bartender Jordan Catapano, um homem que pede pela carta de vinho em um bar ou restaurante geralmente tem interesse em artes, cultura e viagens.

Cerveja clara:

Essa é para os homens que prezam mais pela quantidade, e não pela qualidade, embora alguns fanáticos por academia também se identifiquem bastante com este tipo de bebida. Este cara também é do tipo afável e engraçado, mas o consumo excessivo de álcool pode se tornar um problema.

Cerveja artesanal:

O homem que opta pelas cervejas artesanais pode ser definido, segundo os especialistas ouvidos, como "aquele que aprecia as coisas mais finas da vida." Gosta de apreciar o sabor dos momentos e, por que não - se busca cervejas de qualidade, irá procurar mulheres com alta qualidade também.

Gin Tônica:

Os homens que optam por este tipo de bebida geralmente são educados e contidos até se soltarem após algumas doses e deixarem os desejos do incosciente falarem mais alto. Geralmente é aquele cara que é expulso do bar e, semanas depois, aparece novamente como se nada tivesse acontecido.

Vodca com energético:

Este homem ainda está vivendo seus dias de glória e não se importa em acordar sem ter pista alguma sobre o que vivenciou na noite anterior.

Dirty Martini:

A bebida, que é uma variação do Dry Martini, é a cara do homem que sabe exatamente o que quer: na bebida e na vida. É do tipo difícil de se agradar; procura defeito em tudo.

Coquetel Tropical:

Com tantas cores e adereços pendurados à borda do copo, este drinque pode parecer um tanto quanto feminino. No entanto, os homens que apostam neste pedido podem ser fortes e perspicazes. Preferem seguir o que gostam e acreditam que o ponto de vista dos outros é simplesmente irrelevante.

Tom Collins:

Uma vez que este drinque exige ingredientes frescos e a perfeição no equilíbrio entre sabores, seus apreciadores são apaixonados por detalhes, gostam de tudo no lugar certo e também costumam planejar noites agradáveis para viver com suas parceiras.

White Russian:

Homens que apreciam este drinque tão atual certamente estão mais para o "indie rock" do que para o estilo "retrô". Frequentemente estão antenados e podem garantir boas conversas.

 

Fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/galerias/0,,OI173100-EI12827-FI2068082,00.html



Artikel Terkait:

2 comentários:

Postar um comentário