hospedagem de site

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Veja que tipo de homens você deve evitar um encontro



o homem que investe, consegue o que quer e vai embora é um dos que devem ser evitados
Quando a mulher recebe um convite masculino para sair, não pode prever como será o encontro, tampouco como será a relação daquele momento em diante. O site Yourtano listou cinco tipos de homens que devem ser evitados; veja a seguir.



Homem relâmpago
É difícil detectar este tipo de homem que investe, consegue o que quer e vai embora. Ele é confiante, sensual, tem cabelos perfeitos e um cheiro sedutor. Este perfil masculino também, geralmente, tem um corpo definido e uma incrível capacidade de deixar a mulher atraída. Pensar que desta vez será diferente e que a relação é especial só irá dificultar a superação quando ele partir. Mesmo que a mulher esteja disposta a se envolver, sabendo que não haverá mais do que uma noite, pode se magoar.


Don Juan
Este tipo é o mais frustrante. Ele demonstra querer um relacionamento, quando na verdade não tem interesse em compromisso. A ação do Don Juan é tão sutil que pode até deixar a mulher confusa sobre o que ele realmente quer. Este homem é muito intenso no início, mostra muita paixão e dá total atenção à mulher. No entanto, basta ele perceber que conseguiu conquistá-la para perder o interesse. Então, ele se afasta.

Bandeira vermelha
O homem bandeira vermelha atrai as mulheres justamente pelas características que deveriam afastá-las. Ele é atraente e misterioso, mas sempre guarda um segredo desagradável. Por vezes, este tipo masculino é casado, comprometido ou envolvido com algum tipo de crime.

Grande potencial
Este homem não é muito certo, mas tem potencial. Talvez ele beba demais ou não tenha um emprego, mas no fundo é uma boa pessoa. A mulher, então, se propõe a melhorar o homem, porém, transformar alguém pode não ser tão fácil. As cobranças e pressões fazem com que o parceiro se afaste e procure uma pessoa que o compreenda e aceite como é.



Perfeitinho
No primeiro encontro, a química acontece e a mulher acaba por olhar para o homem como se ele fosse um doce apetitoso. Ele faz com que a mulher se apaixone, com atitudes meigas e delicadas, mas não retribui o sentimento. Até que em um determinado momento, a mulher descobre alguma atitude suja dele e fica confusa sobre como o homem tão perfeito e bonzinho pôde fazer aquilo com ela.

Fonte:http://mulher.terra.com.br/noticias/0,,OI5502559-EI16612,00.html#tarticle


Artikel Terkait:

1 comentários:

Postar um comentário