Atenção homens! eis aqui 9 erros que elas não suportam na cama!


1 - Pular preliminares - Mulheres gostam de preliminares. Não seja egoísta. E não se esqueça de beijá-la, de preferência antes, durante e depois.

2 - Sexo mecânico - Não faça sexo de maneira mecânica. Mulheres (e homens) odeiam momentos a dois chatos, metódicos e previsíveis.

3 - Falta de higiene - Provavelmente, ela não vai querer uma segunda vez se o homem estiver sem tomar banho, com hálito ruim, unhas sujas e compridas. Cuide-se.
-->
4 - Sexo bruto ou doloroso - Mulheres preferem movimentos suaves com os dedos. Portanto, tome cuidado quando for manipilar seus mamilos e outras partes sensíveis. Algumas mordidas podem ser interessantes, mas sem machucar.

5 - Muito quieto ou muito barulhento - A maioria dos homens gosta que as mulheres façam barulho durante o sexo, mas poucos sabem que elas também gostam de saber que eles estão gostando. Mas também não fale demais ou fique perguntando a toda hora "Está gostando disso?", "O que quer que eu faça?". Às vezes, o som da respiração mais pesada já é o suficiente.

6 - Palavras picantes - Se vocês estão juntos há pouco tempo e não sabe se ela gosta de palavras picantes e sujas na cama, melhor esperar até que se sintam mais confortáveis um com o outro para falar. Mas comece aos poucos, sem exagerar na dose, e analise como ela se sente.

7 - Forçar sexo oral - Nem pense em segurar a cabeça da parceira e guiá-la até sua região genital. Não force o sexo oral. Se ela quiser fazer, sabe o caminho.

8 - Orgasmo muito rápido ou muito tardio - Se você fez um bom trabalho nas preliminares, talvez a ejaculação precoce não a incomode. Mas é melhor corrigir o problema. Também não vale querer prolongar a penetração por 45 minutos, uma hora ou mais, porque pode ficar desconfortável para ela.

9 - Não descartar o preservativo - Depois do sexo, nem pense em deixar a camisinha usada na cama ou em um móvel. Jogue-a no lixo.


Fonte: terra

Comentários

  1. 5 bebidas indicadas para crianças!

    Saiba se o que seu filho anda bebendo é realmente a melhor opção para crianças. Além disso, confira a quantidade ideal de água que os pequenos devem ingerir no dia a dia.

    http://www.caixadepandora.xpg.com.br/5-bebidas-indicadas-para-crianas/

    ResponderExcluir
  2. Estação da Antártida:algo estranho está acontecendo

    A Estação Neumayer III, na Antártida, é usada como um centro de diversas pesquisas, porém nos últimos dias A Estação não chamou a atenção pública e científica devido as suas descobertas, Fenômenos muito estranhos estão ocorrendo sobre a estação.

    http://www.caixadepandora.xpg.com.br/estacao-da-antartida-algo-estranho-esta-acontecendo/

    ResponderExcluir
  3. Legal.. ótimas dicas!

    Beijos :]

    www.Manualfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Prefiro retardar por 45min ou 1h do que terminar em 10 min! ¬¬ Fama de rapidinho é pior que fama de demorado.

    ResponderExcluir
  5. Bah... quem escreveu essas baboseiras deve ser uma frígida que não gosta de ser tocada, isso sim.
    A maioria das mulheres gosta de cheiro de homem, sexo selvagem e putaria.
    Quem escreveu essas besteiras deve dar no meio do leite pra não machucar, puta fresca e arrombada...

    ResponderExcluir
  6. A Net virou uma associação de CAGA-REGRAS, é um querendo CAGAR mais REGRAS que o outro, e nós idiotas ainda achamos que vão falar algo interessante e entramos nestas mer..., e o que é muito pior, ainda comentamos.

    ResponderExcluir
  7. Puma Punku e Macchu Picchu – Há uma conexão?
    Puma Punku e Macchu Picchu, há uma conexão ?Cada vez mais, cientistas de hoje (arqueólogos, antropólogos, biólogos) e outros estão encontrando evidências
    http://www.caixadepandora.xpg.com.br/puma-punku-e-macchu-picchu-ha-uma-conexao/

    ResponderExcluir
  8. Bizarros mistérios arqueológicos

    Bizarros mistérios e estranhas descobertas arqueológicas já foram feitas na história moderna. Centenas de artefatos foram descobertos,
    http://www.caixadepandora.xpg.com.br/bizarros-misterios-arqueologicos-da-historia-iii/

    ResponderExcluir

Postar um comentário