hospedagem de site

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Atenção homens! eis aqui 9 erros que elas não suportam na cama!


1 - Pular preliminares - Mulheres gostam de preliminares. Não seja egoísta. E não se esqueça de beijá-la, de preferência antes, durante e depois.

2 - Sexo mecânico - Não faça sexo de maneira mecânica. Mulheres (e homens) odeiam momentos a dois chatos, metódicos e previsíveis.

3 - Falta de higiene - Provavelmente, ela não vai querer uma segunda vez se o homem estiver sem tomar banho, com hálito ruim, unhas sujas e compridas. Cuide-se.
-->
4 - Sexo bruto ou doloroso - Mulheres preferem movimentos suaves com os dedos. Portanto, tome cuidado quando for manipilar seus mamilos e outras partes sensíveis. Algumas mordidas podem ser interessantes, mas sem machucar.

5 - Muito quieto ou muito barulhento - A maioria dos homens gosta que as mulheres façam barulho durante o sexo, mas poucos sabem que elas também gostam de saber que eles estão gostando. Mas também não fale demais ou fique perguntando a toda hora "Está gostando disso?", "O que quer que eu faça?". Às vezes, o som da respiração mais pesada já é o suficiente.

6 - Palavras picantes - Se vocês estão juntos há pouco tempo e não sabe se ela gosta de palavras picantes e sujas na cama, melhor esperar até que se sintam mais confortáveis um com o outro para falar. Mas comece aos poucos, sem exagerar na dose, e analise como ela se sente.

7 - Forçar sexo oral - Nem pense em segurar a cabeça da parceira e guiá-la até sua região genital. Não force o sexo oral. Se ela quiser fazer, sabe o caminho.

8 - Orgasmo muito rápido ou muito tardio - Se você fez um bom trabalho nas preliminares, talvez a ejaculação precoce não a incomode. Mas é melhor corrigir o problema. Também não vale querer prolongar a penetração por 45 minutos, uma hora ou mais, porque pode ficar desconfortável para ela.

9 - Não descartar o preservativo - Depois do sexo, nem pense em deixar a camisinha usada na cama ou em um móvel. Jogue-a no lixo.


Fonte: terra

Artikel Terkait:

8 comentários:

Postar um comentário