‘Street Fighter X Tekken’ chega finalmente ao Brasil



Game tem caixa e manual Edição Especial em Português.
A batalha entre os dois líderes do gênero de luta chega ao Brasil. “Street Fighter X Tekken” traz personagens icônicos de cada franquia, e uma das seleções de lutadores mais poderosa na história dos games de luta. No Brasil, o jogo chega oficialmente às principais lojas hoje, nas edições regular e Especial, para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.
Com o acréscimo de novas mecânicas de jogo, o aclamado motor gráfico de “Street Fighter IV” foi polido para atender às necessidades dos jogadores de “Street Fighter” e “Tekken”. Entre outras novidades, “Street Fighter X Tekken” introduz o inovador sistema de Gemas, uma nova forma estratégica de customizar e melhorar a experiência.
A edição especial de “Street Fighter X Tekken” traz - além do disco do jogo e manual - conteúdo diferenciado e itens exclusivos de colecionador:
- 36 Gemas (conteúdo in-game) para customizar o estilo de luta de acordo com os atributos preferidos: Ataque, Defesa, Velocidade, etc.
- Comic book oficial desenhada pelo premiado estúdio de quadrinhos UDON
- Cofrinho em formato de fliperama (requer montagem)
“Street Fighter vs. Tekken” tem valor sugerido de R$ 180, para PlayStation 3 e Xbox 360. Já a Edição Especial do jogo custará R$ 300, também no PS3 3 Xbox 360.
Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_

Comentários