hospedagem de site

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Confira 7 itens que mais afetam encontros



Está à procura do amor? Então, fique atento para não desperdiçar a chance quando marcar um encontro, já que algumas atitudes podem arruiná-lo. Mau hálito e falta de etiqueta à mesa são os piores itens, de acordo com uma pesquisa encomendada pelo site de namoro ouldliketomeet.me, do Reino Unido.
O levantamento contou com a opinião de mil pessoas da Grã-Bretanha sobre o que acaba com o clima e constatou que 79% acreditam que seja o mau hálito e 65%, os maus modos. Fora isso, 58% criticaram a falta de papo e 50% declararam que falar sobre o ex é uma “furada”.
Quando se trata de pagar a conta, 41% dos homens disseram que não gostam que as mulheres simplesmente achem que isso é função deles, mas uma em cinco delas sempre espera essa atitude. Não abrir a porta do carro para a pretendente é um sinal de que não é o homem certo para 23% das mulheres.
Sobre como se vestir, 50% deles afirmaram que macacão é a pior escolha da parceira para o encontro e 28% reclamaram de excesso de maquiagem. Na opinião de 48% delas, os rapazes devem fugir da combinação camisa e shorts. 
1- Pesquisa constatou que 79% dos entrevistados acham que mau hálito é a pior coisa que pode acontecer em um encontro
2- Maus modos à mesa incomodam 65%.
3- Cinquenta e oito por cento criticaram falta de papo e 50% declararam que falar sobre o ex é uma furada.
4- Quando se trata de pagar a conta, 41% dos homens disseram que não gostam que as mulheres simplesmente achem que isso é função deles, mas uma em cinco delas sempre espera essa atitude.
5- Não abrir a porta do carro para a pretendente é um sinal de que não é o homem certo para 23% das mulheres
6- Sobre como se vestir, 50% deles afirmaram que macacão é a pior escolha da parceira para o encontro e 28% reclamam de excesso de maquiagem.

7- Na opinião de 48% das mulheres, os pretendentes devem fugir da combinação camisa e shorts.

Fonte: mulher














Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário